sábado, 21 de junho de 2014

Menina estuprada em Jarinu segue em estado grave, informa hospital

21/06/2014 09h52 - Atualizado em 21/06/2014 09h53


Boletim médico foi divulgado na manhã deste sábado (21).
Tio é suspeito de estuprar sobrinha e matar menino, diz polícia.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Crime foi no bairro Nova Trieste, em Jarinu (Foto: Reprodução/TV Tem)
Crime foi no bairro Nova Trieste, em Jarinu (Foto: Reprodução/TV Tem)
O Hospital Universitário de Jundiaí (SP) divulgou em boletim médico na manhã deste sábado (21), que segue grave, porém estável, o estado de saúde da menina de 12 anos que foi estuprada e espancada na última quinta-feira (19), em Jarinu (SP). De acordo com a polícia, o tio é suspeito do crime; ele também agrediu o irmão dela, de um ano e nove meses, na tarde de quinta-feira (19). O menino não resistiu aos ferimentos e morreu; ele foi enterrado nesta sexta-feira (20).
De acordo com a polícia, o pedreiro Tancredo Nassaku Júnior atacou o menino e depois estuprou e espancou a irmã. O crime só foi descoberto quando o pai chegou do trabalho e encontrou os dois caídos. Vizinhos relataram à polícia terem ouvido uma voz masculina dentro do imóvel, mas acreditavam que estivesse tudo normal.
Segundo a investigação da polícia, o homem atacou os sobrinhos para se vingar da irmã, com quem tinha brigado. A suspeita é de que ele estava sob efeito de crack na hora do crime, dada a violência do crime. Dias antes do crime, segundo a polícia, Tancredo se desentendeu com a irmã e saiu da casa, no bairro Nova Trieste. “A irmã achou que estava tudo bem entre eles e não esperava pela reação do pedreiro”, destaca um dos policiais que participou da investigação.
A Polícia Civil de Jarinu pediu nesta sexta-feira (20) a prisão temporária do pedreiro.

Fonte http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/06/menina-estuprada-em-jarinu-segue-em-estado-grave-informa-hospital.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário