domingo, 1 de junho de 2014

'Cheguei no hospital sangrando e com cólica', diz Geisy sobre aborto



Ela contou que começou a passar mal após se aborrecer como ex-namorado. 'Ele me procurou e eu não queria vê-lo', disse ao EGO.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Geisy Arruda posa com barriguinha (Foto: Reprodução/Instagram)Geisy Arruda
Geisy Arruda, que estava grávida de 11 semanas, contou que chegou ao hospital na quinta-feira, 29, com forte sangramento e cólicas. O bebê que esperava já estava morto e foi preciso fazer uma curetagem, que é a raspagem do útero.
Como escreveu no Instagram, Geisy voltou a afirmar que passou mal após receber a visita do ex-namorado, Ricardo de Souza, a seu apartamento na quinta, 29. Ela disse que não o culpa pela perda da criança que esperava dele,mas sim ao nervoso que ficou em vê-lo. "Não o culpo pelo aborto. Mas pelo nervoso que fiquei em não querer falar com ele. Desde que fiquei grávida tomei um ódio enorme por ele e não o queria perto de mim durante a gestação. Minha médica disse que isso poderia ser por causa dos hormônios, que é um estado de humor normal durante a gravidez", diz Geisy.
Geisy contou que a raiva pelo ex começou logo no início da gravidez. Ela disse que os dois tiveram uma briga boba por ciúme e que por causa disso Ricardo ficou cinco dias sem atender aos seus chamados. Preocupada com sua cachorrinha que estava no apartamento dele, ela, que tinha a chave do imóvel, foi até a casa de Ricardo. "Realmente invadi o seu apartamento e tirei tudo meu que estava lá. Encontrei minha cachorra trancada em um quarto escuro sem comida nem água. Desde então disse a mim mesma que o queria longe de mim durante a gravidez", disse ela.
Geisy falou também que não ia impedí-lo de ver o filho, mas que durante a gravidez o queria longe dela. "Ele ficou cercando todo mundo próximo a mim. Ligava para a minha mãe, as minhas amigas... A ficha do Ricardo de que seria pai custou a cair e quando caiu eu já estava com raiva dele. A única coisa que eu sei é que ele me faz mal e o queria longe de mim."
No momento ela se recupera na casa da mãe, Maria. "Estou muito triste em ter pedido minha filha. Agora só penso em confortar meu coração. Minha gravidez sempre foi de risco desde o início. Engordei muito rapidamente e meu útero estava baixo. Agora só quero me recuperar e não falar mais disso", disse chorando.



Fonte http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/05/cheguei-no-hospital-sangrando-e-com-colica-diz-geisy-sobre-aborto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário